Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Shampoo e condicionador Repair ProSeries Wella



A Wella lançou estes tempos a marca Pro Series com shampoo, condicionador, creme para pentear e tratamento intensivo. São quatro linhas diferentes: Luminosity, Repair, Hydration e Color, cada uma para um tipo de cabelo.
Na época do lançamento recebi para testar os produtos da linha Repair, que promete recuperar fios danificados e reduzir a quebra. No site da Wella eles contam que “os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula.” Parece bem louco, hum!

Testei o shampoo e o condicionador. O primeiro é consistente, faz bastante espuma e lava os fios bem. Tudo bem normal, nada assim muito diferente dos outros shampoos. Mas não deixando meu cabelo duro, já acho que estou no lucro. O cheirinho dele é bem bom.
O condicionador é potente, daqueles que com um pouquinho só já deixa os fios como uma manteiga. E taí o porém dele para mim. Meu cabelo é ultra fino e bastante escorrido, por isso fujo dos produtos que tiram o micro volume e deixam as madeixas ainda mais lisonas. Pra mim não deu muito certo. Mas acho que deve ser interessante para quem tem os fios mais grossos e também para quem quer diminuir o volume, pois apesar do problema que tive, ele deixa os fios macios e brilhantes.

Antes e depois.
Você já testou a novidade? Conta pra gente aqui nos comentários qual seu tipo de cabelo e como os produtos funcionaram para você!
By.Coisas de Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário