Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sempre na moda

Oi meninas,hoje eu irei mostar 5 looks para eventos diurnos

1-Estampa de onça
A estampa de onça é a padronagem da vez. Porém, para não perder a elegância, aposte em apenas um item para cada produção ou coordene dois motivos. Sugestão de look: calça skinny preta, sapatilha vermelha, camisa branca e maxicarteira ou maxibolsa de onça.


2-Maxissaias
Coordene as saias longas com uma camisa ajustada, cinto fininho e sapatos estilo Oxford, escarpins ou sapatilhas. Uma bolsa de alça longa e um belo colar complementam o visual.



3-Calça cargo
Para um look mais formal, use calça cargo com blazer estruturado, uma camiseta de alça de malha ribana e uma corrente bacana. Nos pés, coloque um sapato estilo Oxford de salto alto ou baixo. A bolsa pode ser pequena e de alça tiracolo.


4-Saia lápis
Combine a saia lápis com um top justinho (pode ser tomara-que-caia), um maxicolar e um cardigã curto ajustado com um cinto fino. Nos pés, opte por um escarpin ou um mocassim de salto. A bolsa pode ser estilo "doctor" ou estruturada.


5-Pantalona de cintura alta
Para compor um look chique, com um quê de anos 40, combine uma pantalona de cintura alta preta com uma blusa tomara que caia e um blazer boyfriend. Nos pés, um par de sandálias plataforma e como acessórios um maxicolar e bolsa estruturada.




Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário