Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Onde guardar os esmaltes




Posso dizer que amo ficar com as unhas pintadas, assim como muitas de vocês, resolvi fazer esse post porque recebi alguns e-mails de leitoras me pedindo para dar dicas de como organizar esmaltes, legal isso, leitoras deixando as suas sugestões.

Mas organizar não é bicho de sete cabeças é muito fácil, eu costumo colocar em uma maletinha que ganhei da minha mãe, confesso que ela transborda um pouco, tenho também algumas necessaires que levo comigo quando vou sair para algum lugar levando os esmaltes (pra mim não tem tempo ruim pinto as unhas em qualquer lugar), confesso que estou pensando em adquirir algo maior para facilitar a minha vida.

Os meus esmaltes que não cabem na maleta eu divido dessa maneira eles não ficam tão bagunçados.

No mercado a muitos organizadores que facilitam, já encontrei por ai caixas de papelão onde a customização fica por sua conta, uma graça, se você tem poucos esmaltes compre cestas pequenas caberá tudo e ficará super acessível, há varias cores de cestas que além de organizar acaba decorando o local.

Caso tenha uma infinidade de vidrinhos utilize gaveteiros, certamente terá espaço suficiente para arrumar a bagunça, o importante é organizar deixando tudo junto e não espalhados, há pessoas que deixma esmaltes em todos os pontos da casa, ao procurar aquela cor cadê?

Essa maleta de bolinhas da foto acima (RSM Design) é linda pode ser usada tanto por manicures como para quem possui uma boa quantidade de esmaltes a vários modelos e tamanhos achei linda. Clique nas lojas abaixo tem algumas idéias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário