Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Roupa de aniversários!!!


Oi meninas !!
Eu vi essa postagem no Exclusive-Girl, mas eu vou dar um pouco do meu toque pessoal!!
Tomarem que gostem e ajude se vc tiver um festa!!
Vamos começar???

*1° sugestão:
Festa de criança(aquelas que são cheias de brinquedos)
Olha a primeira dica é não vá de saia ou vestido (se vc for daquelas pessoas que amam brincar em brinquedos,mas se vc não for pode ir ,mas vá com um shorts curto por baixo).
Vc gosta de brincar?
Então vá com uma leggin (bem estilosa e confortável),sabe aquelas que lembram jeans então vá com ela!
Ou até mesmo daquela leggin sua estampada!!

a estampada

a jeans

e sempre vá com uma blusa que combina por favor !!!
o sapato se vc for brincar sapatilha,pois ela sai e põe fácil.
Se vc não for brincar um saltinho não faz mal pra ninguém!!

Imagem se vc não for brincar:


*2 situação:Festa de 15 anos ou até mesmo casamento:

1° dica:Vá de vestido ou saia(mas não muito extravagante, ninguém quer ser mais extravagante que a noiva ou a aniversariante),um vestido preto com branco ou uma roupa mais escura,mas não va de jeans não é confortável.


Salto ?CLARO!!
Pois vc tem tem que estar um pouco alta para dançar!!ou até mesmo um all star!!

<----que fofo(dá até para usar no dia a dia)

2° dica nunca vá com a mesma roupa do casamento ou da festa de 15 anos.


 *3° situação: Festa das amigas em casa ou festa do pijama!!

Jeans!Jeans!Jeans!!

Acho que  vcs já sacaram vão de jeans!Uma blusa listrada e uma sapatilha ou um all star!
Mas não chame muita atenção!!
Até um shorts jeans serve!!



* 4° Situação:Festa de noite
Uma festa de noite não dá para ir de roupas extravagantes, vá com um shorts jeans mas por baixo uma meia calça tudo preto mas o casaco dá para ser  dá cor vermelha(como eu fiz num niver que eu fui)
O meu look tinha ficado super fofo!!


 # sempre ponha uma coisa que não seja preta ,só para  destacar o look!!

Bom meninas acho que está bom.

# em todos o looks  use um casaco ou ate mesmo um bolero pq  pode estar frio!!

#Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário