Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Minha vida fora de série!!!!

    Oi meninas eu estou aqui no iPad da minha mãe e resolvi postar coisas.
1º Meninas me perdoem por eu não estar postar tanto, mas agora vou tentar postar o. Máximo possível,ok?
2º hora da pastagem...
Tem muitos blogs que tem resenha e agora agente também vai entrar nessa...
Bom vamos começar com MINHA VIDA FORA DE SÉRIE,

Tem um video do livro que eu vou por e também vou falar o resumo,blz?


O vídeo :
é um resumo em vídeo... as cenas são bem(quase iguais) iguais ao livro,mas vc tem que ler o livro para entender...  (Ele é muito fofo)


A capa:

Resumo:


      Tudo começa no aniversário de 13 anos de Pricila, que havia acabado de se mudar de São Paulo para Belo Horizonte por que quando seus pais se divorciaram e ela ficou com sua mãe, seus únicos parentes ficavam em Belo Horizonte.
      Durante sua "nova vida" ela tem muitos romances, um deles é com Marcelo, mais Pricila percebe que ele não é o cara certo pra ela, outra é com Rodrigo, um menino muito parecido com Marcelo e que gosta das mesmas coisas que ela. Durante a história ela descobre que Marcelo é o irmão mais velho de Rodrigo: isso causa MUITOS problemas em seu relacionamento com Rodrigo, mais com a ajuda de:Glória (sua professora de Geografia), Natália(uma de suas melhores amigas), Samantha (namorada de seu irmão Athur) e mais pessoas este relacionamento não acaba. Marcelo, mais Pricila percebe que ele não é o cara certo pra ela, outra é com Rodrigo, um menino muito parecido com Marcelo e que gosta das mesmas coisas que ela. Durante a história ela descobre que Marcelo é o irmão mais velho de Rodrigo: isso causa MUITOS problemas em seu relacionamento com Rodrigo, mais com a ajuda de:Glória (sua professora de Geografia), Natália(uma de suas melhores amigas), Samantha (namorada de seu irmão Athur) e mais pessoas este relacionamento não acaba. (O resumo eu peguei do blog da Stella)

Bjs!!!
Isa!!

ps:avaliação vai ser 1 a 5 corações,ok??
p.p.s:minha avaliação é se 5 corações!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário