Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dezesseis Luas: Corra para o cinema!

A Atrevidinha já viu o filme e conta tudo o que você precisa saber!


Colaborou Camila Baos
Uma nova paixão está chegando nas telonas do Brasil: o filme Dezesseis Luas tem tudo para ser o novo queridinho dos jovens. Baseado na saga Beautiful Creatures, escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl, o filme conta a história de Lena Duchannes, uma menina descendente de uma família de bruxas que acaba de chegar à pequena cidade de Gatlin. Ethan Wate, um estudante que também vive em Gatlin, começa a ter sonhos com uma garota misteriosa e poderosa. Quando Lena entra na mesma escola que ele, o garoto percebe que ela é a menina com quem ele tanto sonha. Vamos contar alguns detalhes da história. Se você não quiser saber de spoilers, pare por aqui!
Lena tem um segredo terrível: ela é uma bruxa e, como tal, deve passar por uma transformação. Quando completar 16 anos, ela deve ser invocada pela Lua e se tornar uma Conjuradora da Luz ou das Trevas. Ser do bem ou do mal não depende somente de sua verdadeira natureza, mas também de uma antiga maldição que recai sobre todas as mulheres da família. Uma antepassada de Lena havia cometido um erro terrível: ela utilizou uma magia negra fortíssima para reviver o amor de sua vida. Trazer um morto de volta à vida era um pecado mortal e, por isso, a linhagem dessa bruxa foi punida. Assim, todas as jovens da família deveriam virar uma Conjuradora das Trevas, independentemente de sua natureza bondosa.
Apesar de todos os obstáculos, Lena e Ethan começam um romance proibido – uma Conjuradora jamais deve se apaixonar por um Mortal, pois isso só pode trazer sofrimento para ambos. E o pior de tudo é que, para quebrar a maldição, uma pessoa amada por Lena deve morrer. Que tenso, né? O que você faria no lugar dela? Aceitaria virar uma bruxa das Trevas ou quebraria a maldição, mas sacrificando seu grande amor?
Dezesseis Luas tem tudo para ser o novo Crepúsculo. E o melhor de tudo é que a saga literária já está no terceiro volume: a Editora Galera Record já publicou Dezesseis Luas, Dezessete Luas e Dezoito Luas. Tá esperando o quê para saber mais sobre essa história? ;)

By.Atrevidinha

2 comentários:

  1. Oi gostei do blog por isso gostaria de fazer afiliação comigo? http://vanilla-blog-vb.blogspot.pt/ Responda no meu blog por favor.
    :3

    ResponderExcluir